segunda-feira, 21 de junho de 2010

Quebra eles, Kaká!


Copa do Mundo é diferente, acho estranho assistir a um jogo com a mesma camisa de um flamenguista, um corintiano ou um gremista. Também acho estranho não poder frescar de ninguém quando ganhamos. Por isso, talvez, a gente busque alguém para apontar como adversário (não como faz o Dunga, é claro!), mesmo que esse adversário seja apenas meio italiano.

No campo, a seleção brasileira mostrou um futebol mais bonito do que as últimas apresentações e o gol do Luís Fabiano ficará para a história (é assim que se usa a mão, Maradona!). Michael Bastos e Daniel, que dizer, Dani Alves não jogaram muito bem e o Felipe Mello está decepcionando todos os seus fãs nessa copa, pois ainda não começou a sua corrida ao cartão 1000. #ForçaFelipe

Mas o grande destaque do jogo foi o Kaká. O cara começou sem acertar um passe, boa parte por conta da forte marcação marfinense e também por não estar no melhor momento do seu futebol. Mas o que o fez o grande jogador em campo não foi isso, nem os dois passes para gols e sim a força de vontade demonstrada pelo meio-campista. Aposto que se ele não fosse crente, seria Bhrameiro.

Foi lindo ver um P-O-R-R-A! sair da boca do marido da pastora Caroline Celico. Ainda mais na super câmera lenta da Fifa. Kaká mostrou que apesar de ser o santo que todas as mães esperam de seus genros, não é otário e que não vai apanhar calado. Foi o cartão vermelho para um brasileiro que eu mais vibrei. Agora sou fã do Kaká! Acho que isso é culpa do Dunga. Transformou até um eternamente virgem em um homem sanguinário, sedento pela vitória.

Espero que treinador também faça isso com o acanhado Felipe Melo, para que o ele volte a ser o volante que todos nós queremos ver...

Ok, agora eu preciso voltar a trabalhar...

2 comentários:

F/X disse...

ok, Dunga já transformou Kaká em Felipe Melo. agora só falta transformar Felipe melo em Kaká :P

22 de junho de 2010 às 06:27
Allysson; com dois "L", um "Y" e dois "S" disse...

Kaká a cada dia aprende um palavrão novo. Viu o último jogo? Isso é influência de Dunga. rsrsrs

Sem querer desejar o mal, mas já desejando, bem que a pancada de Elano poderia ter sido em Michael Bastos. E, para mim, Daniel Alves é um monstro, só fã do futebol dele. Nunca o colocaria na reserva. Deixaria Maicon e o encaixaria em alguma posição (lateral esquerda... por que não? Ele deu um passe para Lúcio com a perna esquerda que deixou nosso capitão sozinho com o goleiro português, enquanto Michael Bastos fez a façanha de dominar apenas UMA bola no jogo todo).

29 de junho de 2010 às 22:41

Postar um comentário