quinta-feira, 1 de julho de 2010

Copa do Mundo é que nem Rodízio de Pizza


Você espera ansiosamente por aquele momento, fica doido pra comer a redonda, mas uma hora depois você nem consegue sentir o cheiro da mussarela.

Pois Eh... eu tava doido pra que o Mundial chegasse, tava doido pra ver três jogos por dia e comentar sobre todos eles, mas agora, depois de vinte dias de Jabulani rolando, confesso: volta brasileirão!

Nem vou dizer que esse mundial tá uma bosta, até porque esse é o primeiro que eu acompanho de cabo a rabo, e isso já virou senso comum. Na verdade, tenho considero-o bem interessante.

O futebol de seleções sem muita tradição no esporte, mas bem organizados, com defesas sólidas e contra-ataques rápidos não pode ser considerado feio. É o que os caras conseguem fazer, ora!

O problema é que eu não agüento mais matérias sobre vuvulzelas, Jabulanis, superstições, contusões, previsões, históricos, sobre os Mundiais de 50, 70, 82, 90 e 94, as piadas de Maradona, os xingamentos do Dunga e a qualidade do campeonato, além do povo que vai ficar pelado por aí, né? (a não ser em alguns casos, né?).

Até o Linha de Passe, meu programa esportivo favorito, já deu no saco!

Então, mesmo que tardiamente, aderi a campanha #VoltaBrasileirão! Se for pra ver juiz errando, neguinho chutando a bola na estratosfera e técnico xingando jornalista, que seja torcendo pelo meu Fogão. Pelo menos assim, eu posso frescar de alguém quando meu time for campeão.

É claro que isso é um post de momento. Amanhã estarei lá, torcendo pra seleção do Zangado, me empanturrando de comida e xingando o Michel Bastos, o pior brasileira na copa.

Até porque o Hexa tá garantido, né? Mas isso fica pra outro post de ocasião...

1 comentários:

Marília Domingues disse...

Rá... Fogão campeão, ahram... senta lá, Vuvuzela!

1 de julho de 2010 às 17:07

Postar um comentário